Cantada, a arte da precisão.

Muitas pessoas acham que a cantada nunca funciona, mas ela pode ser usada muito bem depois de você ja ter iniciado uma converssa com uma garota. Aqui vão alguns exemplos do que se deve dizer e do que não se deve dizer

O que se pode dizer…
-Eu tenho uma má notícia pra você. Se tinha alguma esperança de ir pro paraíso, pode esquecer. É um pecado você ser tão linda e adorável assim.
-Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes de agora, só tinha te visto mesmo em sonho.
-(Lamber o dedo e passar no vestido dela) Não seria melhor irmos lá pra casa e você tirar essa roupa molhada?

O que não se pode dizer…
-Se você fosse um barco pirata, eu comia o tesouro que você tem entre as pernas.
-Lindas pernas, a que horas abrem?
-Com esse cu, você está convidada a cagar na minha casa.

E é claro as usadas com mulher feia hehe…
-Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.
-Nossa! Que mulher DEZ! DEZtruida e DEZtroçada!
-(Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!
-Você não é feia. A beleza que é rara.
-Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?
-Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.
Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: “Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça”.

Tem mais dessas porque são mais engraçadas é claro!

Deixe um comentário

