Se fosse comigo

Sei lá se todo mundo é como eu que fico pensando em situação estapafúrdias, como essa que eu se deus quiser ainda vou fazer.
Eu: Então é assim que os furacões ganham energia, e destroem quase tudo por onde passa
Aluno idiota: Mais professor, como que se para um furacão?
Eu: Porra! Eu sou só o professor. Se eu soubesse não estaria aqui dando aula pra retardados feito você,
estaria trabalhando pro governo americano, idiota.
Não seria muito engraçado para ele, mas com certeza é uma ótima resposta.

Deixe um comentário

