Dicas da PM: O que fazer numa blitz

Blitz

1- A PM não sai por aí encostando playboy na parede por que gosta. Mas por que o serviço tem de ser feito. Então, quanto mais você enrolar, mais tempo vai demorar a abordagem.
2- Para quem não quer levar os tradicionais chutinhos no tornozelo a receita é simples: basta abrir as pernas num ângulo mínimo de setenta graus.
3- Nós fiscalizamos o trânsito, sim. Mas nossa prioridade é o crime. Quem prioriza o trânsito é o DETRAN. Então, quando for parado por uma equipe da PM, não venha tirar documentos do bolso antes que o policial determine. Um movimento precipitado e você pode tomar um tiro nessa sua carinha de criado com a vovó. É muito simples. Primeiro verificamos se você não está portando armas ou drogas, depois verifica-se quem você é e o seu veículo.
4- A merda do seu carro “tunado”, apesar da viadagem toda, não é único ou exclusivo. Existem muitos iguais a essa porcaria. E esses muitos outros são conduzidos por criminosos. Então quando for parado, não quer dizer que o policial está te perseguindo, ou está com inveja dessa merda. Ele te parou por que você pode ser um bandido, ou seu veículo é igual ao que foi usado num crime qualquer.
5- Para as mulheres: quando a porcaria do teu namorado for pra parede, não atrapalhe nem dê faniquito. Fique no local onde foi determinado e espere o fim da abordagem, de preferência calada.
6- Maconha ainda é droga ilícita, e usá-la ainda não está permitido, mesmo que seja uma pontinha de meio centímetro. Então não reclame!
7- Sempre dizem: VAI PRENDER BANDIDO. Pedimos também que indiquem onde eles estão, e se possível nos acompanhe a delegacia, na condição de testemunha.
8- Em vários locais já ocorreram crimes chamados seqüestro relâmpago, inclusive nesta cidade. Por isso, quando tu tá no carro com a porcaria da tua namorada e mais 4 boiolas juntos, nós abordamos por imaginar poder se tratar de um desses crimes. Portanto, coopere, desça do carro com as mãos na cabeça e peça pros teus amiguinhos fazerem a mesma coisa.
9- Deixe essa sua carteirinha vagabunda de OAB guardada na sua carteira ou em casa. Se eu quiser saber tua profissão eu vou perguntar e você apenas vai me responder. Advogado não é autoridade, é um profissional liberal, como um dentista, pedreiro ou moto-boy, e PM não tem medo. Fórum é pra ir mesmo. Boa parte dos policiais hoje também são bacharéis iguais a você. Por sinal os cursos de formação da PM chegam até botar muita faculdade de direito como a sua no bolso.
10- O famoso “mão pra cabeça” é uma ordem legal que tem auto-executoriedade, ou seja, nós podemos parar quem quer que seja segundo nosso poder discricionário e realizar uma busca pessoal, sem necessitar de mandado específico, o que você já deveria saber, sendo que se diz formado em direito.
11- Carro não é extensão de domicílio, exceto se você morar nele, portanto TAMBÉM não precisa de mandado e será primeiro revirado e depois fiscalizado e quem sabe autuado e apreendido.
12- Mantenha-se calado durante a abordagem! A sua opinião não interessa a ninguém!
13- Também não interessa saber quem é seu pai, mãe, outro parente ou quem você conhece. Exceção feita as suas irmãs e primas. Se forem gostosas, me apresenta.
14- Não temos inveja de sua condição social ou da porcaria do seu carro; apenas estamos trabalhando em prol da sua segurança. Então sempre agradeça-nos ao término da abordagem.

Siga essas regrinhas simples e todos seremos felizes!

Anúncios

8 comentários sobre “Dicas da PM: O que fazer numa blitz

  1. ahauhauauhauhauha
    tinha q se o edu
    ahuahauhauahuahauhuaha
    adorei a parte q xinga os caras de direito q se acham auhauhauahuah

    falowowo

  2. OLÁ, PAISANOS!!
    SOU O SGT BRADOCK, O AUTOR DAS DICAS DE SEGURANÇA!!
    BOM SABER QUE ESTÃO DIVULGANDO MEUS CONSELHOS.
    MAS AS DICAS FORAM EDITADAS E ALGUEM OMITIU MAIS ALGUNS CONSELHOS
    ESTOU NO ORKUT TAMBEM.

    ENTREM NA MINHA PÁGINA E VEJAM AS DICAS COMPLTAS.
    VIDA LONGA Á POLÍCIA MILITAR!!

  3. vc é louco! vei arruma um emprego melhor pra viver com mais conforto, esse mundinho de policia eh triste, ou vc acaba com um monte de ipm nas costas ou acaba baleado por algum bandido que te marcou, sendo assim, vc ta com uma pose q dá pena, o estado que te dá essa “autoridade toda” e a primeira a te condenar na pessoa de um juiz togado.

    é uma pena q alguem se sinta tão bem sendo uma merda de um pm.

  4. QUANTA INFELICIDADE E FRUSTAÇÃO NESTAS TUAS PALAVRAS.

    VC PRECISA ESTUDAR MAIS PARA SABER O QUE É UM PROFISSIONAL LIBERAL.

    O PAÍS NÃO PODE PROGREDIR, POR CAUSA DESSA QUALIDADE DE POLICIA QUE VC REPRESENTA, NO MOMENTO ATUAL.

    MAS UM DIA ISSO VAI MUDAR.
    OS DIREITOS DO CIDADÃO SERÃO REALMENTE RECONHECIDOS POR UMA NOVA POLICIA, HONESTA E SÉRIA.
    TENHO MUITA ESPERANÇA NO AMANHÃ !!

    SAUDAÇÕES

    CAÇADOR DE POLIA BANDIDA

  5. Caçador .. apoiado! sem querer ofender, mais existem três policias, uma que quer o bem da sociedade e é honesta a minoria, outra composta de praças corruptos que se acham as autoridades e a propria lei, e que depois são expulsos da corporação pela primeira, e a outra é policia politica, os oficiais que usam a estrutura politica dentro da policia para se promoverem. e tem babaca tirando onda achando que pode tudo até achar um promotor pra colocar ele na rua respondendo processo como um civil. fora policia corrupta e mal educada!!

  6. Essas palavras dão a certeza que a segurança do Brasil esta mesmo em mãos erradas.
    Por isso que todo Pm esconde suas fardas quando saem pra trabalhar. Porque são autoritários e se acham dono da lei. Bandido reconhece e não deixa barato. Meu amigo que escreveu esta porcaria aí, nem todo mundo é bandido não seu moço. Se aprofunde mais no codigo penal senão qualquer dia vc vai fazer uma burrice aí, tirando onda de sargentão e pegar um juiz que tambem é doido pra fuder os outros.
    Ti mete um processo por abuso de autoridade e vc que é apenas um sargento, não tem onde cair morto, pois a policia ganha muito mal e é despreparada, se fode.

    Pensa muito bem antes de maltratar os cidadãos em suas abordagens, pois se não ti cobrarem aqui, tem alguem la no céu que vai ti cobrar.

    Hoje temos policia que fornece armas para facçoes criminosas.

    tem gente que ve um mosquito nas costa dos outros mas não ve um elefante na sua.

    Arrume sua casa pra depois cuidar da rua. Educação vem de casa, ou seja do seu batalhão.

  7. Sera que vc teria coragem da fazer isso mesmo?????????? acho que quando eu falar meu sobrenome para vc pmzinho de merda vc vai se cagar todo…..vou te dar uma dica antes de abrir esta boca fedorenta da uma olhada no sobrenome do carinha pra ver se vc pode cagar pela boca ou se vai ser melhor ficar com a boca fechada…..

  8. Gostei mt de suas explicações, meu sonho é ser policial, amigo, continue assim esclarecendo os fatos para nos ! Um cara uma vez me disse que a PM nao pode pedir minha habilitação, como era tio daminha namorada nao pude me defender. Porque quem fala mal da policia nao sabe o que vcs passam bom trabalho smp. Que Deus abencoe seu trabalho bem feito. Seja humilde com os humildes e arrogantes com os arrogantes. Abç.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s