Tatoo Miami Ink!

banner-miami-ink2.jpg

Pensando em fazer uma tatoo, mas não tem ideia do que fazer… então vê o que os caras do Miami Ink já fizeram!

GALERIAS

>.Chris Garver

Chris Garver

>.Chris Nuñez

Chris Nuñez

>.Kat Von D

Kat Von D

>.Ami James

Ami

>.Darren Brass

Darren Brass

.

Veja também:

>.tattos-piercing-extreme-scarification-e-explicit

24 comentários sobre “Tatoo Miami Ink!

  1. Pingback: Lamp Store

  2. E aí galera.
    Sou flávio Lucio,vulgo FLAVELADO.Sou de Minas Gerais,moro em Belo Horizonte,bairro Ermelinda,tenho 23 anos.
    Me amarro em tatoo.Vejo esses caras fazendo seus estudos sobre a tonalidade da pele do cliente que vai fazer a tatto,e vejo que realmente os caras são profissionais.Putz….Uma cor viva nas tatoos,sem falar no semblante de cada desenho deles,e dela né!
    Poxa,tô passando pra dixar meus parabéns,e dizer que se eu ´pudesse ir a Miami,com certeza visitaria o Estúdio do MIAMI INK, com mais certeza ainda faria uma outra tatoo…

    Abraço á todos.
    Flávio ( FLAVELADO )

  3. OLA PESSOAL do Miami Ink!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu «««ADORO»»» as vossas TATOOS eu só tenho 13 Anos mas quando eu for maior e se tiver possibilidades eu eide ir a miami e fazer uma TATOO com Vosco.
    Vosses são MESMO uns PROFISSIONAIS eu ADORO ver-vos TATUAR!!!!!
    Um Abraço para Vosses todos:
    Ami James
    Kat Von D
    Darren Brass
    Yojy Harada
    Chris James
    Chris Nuñes
    ADORO-VOS A TODOS!!!!!!!!
    Parabéns ou em Inglês Congratulations!!!!
    P.S. Espero Algum dia vos poder ver a VIVO e também Gostava de ter o VOSSO MAIL . ADEUS!!!!

  4. e ai galera,
    eu tava afim de fazer uma tatoo de samurai, so que eu nenhum tatuador daqui conseguiu fazer o desenho do jeito que eu quero. Se desse pra vocês desenharem e mandarem para mim eu ficaria muito grato.
    O samurai eu gostaria mais ou menos assim: pode ser em preto e branco mais também colorido, um samurai tirando a espada com umas montanhas no fundo um por-do-sol e se for preto e branco um sobreado; se vocês quiserem podem adicionar alguma coisa extra a criterio de vocês.
    Do mo valor ao programa de vocês e não perco um episodio. Abraços

    Grato

    RESPOSTA: SE VC QUER FALAR COM OS CARS DO MIAMI INK É MAIS FACIL IR PRA MIAMI!! ISSO AQUI É APENAS UM BLOG!

  5. OLA PESSOAL,

    ADOREI AS TATOOS, ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA TATUAGEM MAS NO MOMENTO SEM NENHUMA IDEIA DO QUE DEVERIA FAZER.
    PARABÉNS PELO PROGRAMA DE TV, EXCELENTE, VOCÊS SÃO REALMENTE GRANDES ARTISTAS CONTEMPORÂNEOS.
    ABRAÇO,

    EMERSON CREMA – CURITIBA – BRASIL

  6. I looooooooooove Miami Ink…
    When i have the chance i would like to do a tattoo there in miami…
    I love Kat and Ami#
    I love Ami’s sense of humor, lol! he’s my favourite ;p kisses

  7. sou um fam de vcs sou brasileiro vivo na espaia gosto muito de kat e eu prazer esta madado esa menssagen para vcs ai ok gostaria de fazer uma tatoo de vcs que axan poso ou no poso de todos vc ai e queria fazer a tatuagen da papera que darren feias podi madar para min o dezenho por favor um gradi abraso estou do outro lado do nudo ok

  8. eu tava querendo algumas imagens (contonos) de jesus crucificado…apenas o contorno de jeses crucificado sem a cruz só ele pregado mas sem a cruz!!!!!!
    se puder responder fico grato!!!!

    resp.: Diego, acredito que se vc levar alguma foto boa de jesus crucificado pra um tatuador é só ele fazer o contorno da imagem! – The fuckin’Turkish

  9. Olá possívelmente irei à MIAMI em maio… Como faço para ter contato com a equipe do Miami Ink? Onde fica o estúdio deles, se chegar lá eles fazem a tatuagem ou tem uma lista de espera? Queria mais informações.
    Grata e aguardo respostas

    RESPOSTA: Tati! consegui o endereço e telefone do estudio de tatto Miami Ink!

    The Miami Ink Tattoo Studio
    Washington Avenue, 1433
    Miami Beach, FL
    Fone: 305-531-4556

  10. Gentee eu amooo miami ink !

    quando eu crescer vou serr tatuadora !
    e vou trabalhar com Cris Nuñez !

    uhauahua !

    bjossssssss.

  11. olá galerinha … joia com voces???
    Queria saber como faço pra participar do miami ink.. sou fã de voces demais.. completamente apaixonada… Ami James voce é o cara, nossa sem explicacao … vc é o cara, lindo, gostoso, melhor tatuador… te admiro muito .. Beijossss

    RESPOSTA: Oi Gerllyne Marcia! Aqui é da equipe do programa do Miami Ink, graças ao blog cultura de garagem conseguimos responder seu comentario. E como nós percebemos que você gosta tanto do Miami Ink e ama o Ami James, que está aqui perto lhe mandando um grande beijo, nós lhe convidamos pra vir aqui em Miami pra fazer uma tatoo com o Ami e ainda participar de um dos episódios do programa!
    Você só precisa fazer uma coisa, entre em contato pelo numero do telefone que estou te passando aqui em baixo.

    Fone: 305-531-4556

    Ou, se você preferie pode vir aos nossos estúdio em Miami quando você preferir, o endereço é esse:
    The Miami Ink Tattoo Studio
    Washington Avenue, 1433
    Miami Beach, FL

    Esperamos resposta! Depois comente aqui no nosso blog como que foi a conversa com nossa equipe!

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .Aaaaaah, pegadinha do mallandro! nada disso é verdade!

  12. Eles são maravilhosos!!
    Queria saber qual a média de preço do miami ink!!
    quero fazer uma tatuagem com ami james, free hand!!
    e como funciona o esquema de ser filmado, ou não?
    muito obrigada.
    Um abraço!

  13. ISSO AQUI É UM BLOG NORMAL.. NAO É O SITE DO PROGRAMA!
    NAO SEI SE EU FIZ UM POST MTO BEM FEITO PARA QUE ALGUEM PENSASSE QUE ESTE É O SITE OFICIAL DO PROGRAMA OU VCS ACREDITAM EM QQR COISA.. TIPO PESSOA QUE ADD FAKES NO ORKUT, SABE??

    ENTENDAM QUE VCS NAO ESTÃO EM CONTATO COM A EQUIPE DO MIAMI INK ATRAVEZ DESSE BLOG!!!

    QUALQUER COISA ESSE É O ENDEREÇO E TELEFONE DE VERDADE DOS CARAS:

    The Miami Ink Tattoo Studio
    Washington Avenue, 1433
    Miami Beach, FL
    Fone: 305-531-4556

  14. Olá,
    Gosto muito do programa de vocês, tenho uma vontade imensa de fazer uma tatuagem (escorpião), mas ainda não tive coragem. Há se morassemos perto, não teria receio algum!!!Faria na hora.
    beijos e parabéns pelo trabalho.

    Porto Alegre/Rio Grande do Sul/ Brasil

  15. OI GENTE SOU DE RECIFE E TENHO UMA TATOO SOU SUPER FÃ DO PROGRAMA MIAMI INK E ADORO NUNES ALGUEM SABE MIM IRFORMAR ALGUM SITE DELE EM PORTUGUES OU COMO MANDAMOS MENSAGEMPARA ELE.VALEU!

  16. kat axo k es uma rapariga muita fixe……………………..eu adro a forma km tatuas e a forma komo es………………………………………es muito divertida e eu um dia gostava de ser tatuada por ti……………………………..tens um rir fantastico……………….
    adorote…………………..continua axim……………..
    muitos beijinhos ffx

  17. Bem galera….eu tenho que revelar algumas coisas pra vcs….eu já estive lá e as coisas não são bem como mostram no programa não….primeiro é quase impossível vc encontrar com alguns dos caras lá….. falei com um atendente e ele me disse que eles vão apenas para gravar….o estúdio abre ao meio dia e fecha altas horas da noite…qd estive lá tinha um tatuador q jamais apareceu no programa…. vi a Kat chegando num carro preto, ela mesma dirigindo, parou na porta pegou uma encomenda e saiu….nem bola nos deu…. a coisa é totalmente diferente na realidade….hehehehe…eles cobram a hora pra fazer a tattoo…. 200 dólares a hora…..é brinquedo naum….rs…

  18. Wesley e os bastidores do Miami Ink!
    ahiuhaouihaiuaa

    nao sabia que era assim… e mais armado ainda foi a saida da Kat Von D, que agora ta com o LA Ink.

  19. Ela já tinha esquematizado a saída a muito tempo…tanto é que o LA ink já estava muendo com as tattoos antes dela sair do Miami ink….é só ficção mesmo….hehehe… e outra coisa, tem tatuadores aki no Brasil que colocam essa galera lá no chinelo 1 000 000 de vezes….rs….Mordenti é um bom exemplo….

Deixe um comentário

