A mesma praça, o mesmo banco…

|A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim
|Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim

MELHORES QUADROS

2 comentários sobre “A mesma praça, o mesmo banco…

  1. Hoje eu acordei com saudades de você
    Beijei aquela foto que você me ofertou
    Sentei naquele banco da pracinha só porque
    Foi lá que começou o nosso amor
    Senti que os passarinhos todos me reconheceram
    E eles entenderam toda a minha solidão
    Ficaram tão tristonhos e até emudeceram
    E então eu fiz esta canção

    |A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim
    |Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim

    Beijei aquela arvore tão linda onde eu,
    Com o meu canivete um coração desenhei
    Escrevi no coração o meu nome junto ao seu
    Ser seu grande amor então jurei
    O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou
    Roubando uma rosa amarela prá você
    Ainda tem balanço tem gangorra meu amor
    Crianças que não param de correr

    |A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim
    |Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim

    Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu
    Quando envergonhado de namoro eu lhe falei
    Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu
    Ao primeiro beijo que eu lhe dei
    A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa
    Nunca esquece a felicidade que encontrou
    Sempre eu vou me lembrar do nosso banco lá da praça
    Onde começou o nosso amor

    |A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim
    |Tudo é igual, mas estou triste, porque não tenho você perto de mim

Deixe um comentário

