EU Indico!

 Pra você que o mundo musical se resume em RBD, KLB e SNZ, ahuiahuiahia, bandinhas da moda (emo, high school musical e afins), e rostinhos bonitinhos que daqui dois anos vão estar se tratando em clínicas por que o sucesso acabou e ninguém mais quer os ouvir, aproveite que o Cultura de Garagem disponibiliza duas cantoras que apareceram recentemente e já começaram a conquistar seus espaços, Amy Winehouse e Regina Spektor_ Ao contrário de outros, essas realmente tem talento e algo a acrescentar na música!

>. Amy Winehouse – Uma mistura dos anos 60 (Motown) com estilo dos rappers, como Ghostface Killah (WuTang Clan) e “chavs” ingleses.. essa é Amy Winehouse, que em sua nova música, “Rehab“, fala sobre como se recusou a participar de um programa de reabilitação para alcolatras.
Mesmo com apenas 23 anos, Amy é comparada com Aretha Franklin e Etta James, mesmo sem ter sido influenciada por elas.

MySpace da Amy Winehouse
http://www.myspace.com/amywinehouse

>. Regina Spektor – que já lançou 4 discos muito bem recebidos pela crítica, finalmente tem seu reconhecimento pelo público. Seu último trabalho, o disco duplo “Begin to Hope“, com o hit “Fidelity” tornou Regina em uma das promissoras revelações da música dos últimos anos. O que chama muita atenção nesse novo disco, além das músicas, é a arte que envolve seus clipes e encarte do album. 

Regina abriu os shows dos Strokes na turnê “Room on Fire” e gravou uma música com eles no single “Reptilia”, chamada “Post Modern Girls And Old Fashioned Man“.

Músicas e Vídeos no MySpace da Regina Spektor
http://www.myspace.com/reginaspektor

>. Amy Winehouse – Rehab

>. Regina Spektor – Fidelity

>. Regina Spektor – Samson

Anúncios

2 comentários sobre “EU Indico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s