Tattos, Piercing, Extreme, Scarification e “Explicit”…

Se não curte ou não gosta de sangue nem entra. Mais acho que vale apena ver pelo menos os Scar. clica na figura que entra.

3 comentários sobre “Tattos, Piercing, Extreme, Scarification e “Explicit”…

  1. Pingback: Tatoo Miami Ink! « Cultura de Garagem

  2. oiiiiii eu moro aqui no brasil e assisto o programa direto e eu gostei muito de uma tatto que eu vi eu nao lembro direito quem fez mais ficou da hora eu queria muito fazer mas aqui no brasil é meio dificil arrancha tatuadores profissional sabia a tatto que eu achei da hora foi a do terço em vota do tornozelo manda pra mim a foto eu sei que vcs nao vao manda pq ninquem da o desenhos pros outros tatuadores mas eu amei por favor me da o desenho ,se eu tivesse condiçoes de ir ai eu ia so pra fazer uma tatto com vcs .. beijoss amo muito tudo isso kkkk beijaooooooooooo pra todos

Deixe um comentário

