Coisas de irmãos

Quem tem irmão talvez ja tenha passado por isso…
Depois de você comer um biscoito, por exemplo.

-Você – Po, você não vai comer seu biscoito?
-Irmão – Você ja comeu o seu??
-Você – Claro! você não vai comer o seu??
-Irmão – Não!
-Você – Então da pra mim!?!?
-Irmão – Não, você ja comeu o seu “e pelo menos eu ainda tenho o meu!”

Fala sério isso é de matar! Pensei que isso só tinha acontecido comigo e resolvi checar. Acabei descobrindo que isso acontece com muita gente. Sinceramente eu não consigo entender esse tipo de coisa. Será que uma pessoa assim ta com vontade de comer mas não come pra guardar ou não ta com vontade de comer mas não da porque é egoísta? heuaehuaea
Isso merecia um estudo científico! Daqueles do Fantástico, as vezes eles apoiam nossa causa e fazem algumas matérias do tipo cultura inútil. Quem lembra da pesquisa que eles fizeram pra saber se você se molhava mais correndo ou andando???
Se você leu, não custa nada deixar um comentário falando se aconteceu com você também ou se já viu isso acontecer.

3 comentários sobre “Coisas de irmãos

  1. eu so filho único!! ._.
    mas mesmo assim, mostro aqui meu apoio, maior que o do fantástico, comentando!! ^^

    acho que eh puro egoísmo… ou o amor eh tão forte que o irmão pensa antes na sua saúde, a final, esses biscoitos e bolachas são um veneno…
    alias, ja fizeram algum tópico do gênero biscoito ou bolacha?
    as diferentes nomeclaturas pra mesma coisa nos varios lugares ou famílias por ae?!
    isso seria realmente inutil… x]

  2. VC PODE INGERIR APNAS 0,7G(MENOS DE 3 BISCOITOS) DE GORDURA TRANS POR DIA, PORTANTO DE O BISCOITO PRO SEU IRMAO E DEIXE ELE MORRER MAIS CEDO!
    SEJA SOLIDARIO! ANTES ELE DO Q VC!

  3. EU SOU EGOISTA MESMO E COMO TUDO ANTES DE ELE PERGUNTAR O Q ACONTECEU COM O Q ELE QRIA COMER!!!!

    FILHO DA PUTA OFICIAL!

Deixe um comentário

