Diferença entre Ps3 e Ps2

Parece real…

Ps: eu disse a mesma coisa quando lançaram o ps2 hahaha.

6 comentários sobre “Diferença entre Ps3 e Ps2

  1. Pois eh
    eu tbm disse a mesma coisa..
    eh q os caras freiam um pouco o desenvolvimento das coisas.. pra ganharem mais grana.. ja tem altos simuladores super realistas usados pra treino militar nos EUA e talz
    mas tbm se fossem lançar logo a ultima geração ninguem ia conseguir comprar hauehauehua

  2. Ae mano puta demonstração de perobo,tinha que mostra jogo de guerra,de arma e de morte,é mais a minha praia
    falow ae pra vcs seus nerds

  3. olha eu acho o siguinte eles pegaram dois personagens totalmente diferente um mais magro e o outro mais forte um moreno e um branco eu acho que pra mostRAR A DIFERENCA MESMO deveriam colocar dois personagem iguais para ver a diferenca de grafico

Deixe uma resposta

