Via msn…

Vinixious diz:
cara
Vinixious diz:
queria chamar uma mina pro blog
[c=#702572][b]Luiz e ponto final [/b][/c] diz:
ia ser mto bom!
Vinixious diz:
ta faltando isso
[c=#702572][b]Luiz e ponto final [/b][/c] diz:
pois é
[c=#702572][b]Luiz e ponto final [/b][/c] diz:
qm?!
[c=#702572][b]Luiz e ponto final [/b][/c] diz:
este é o problema… qm?!
Vinixious diz:
qualquer uma que aceitar faze o teste do sofa comigo
Vinixious diz:
ta dentro
[c=#702572][b]Luiz e ponto final [/b][/c] diz:
hauiohauihauihuaihuaihiuahiuahiuhaiuhaihaiuhaihiahiuaohiahiu

…iai alguem se habilita?

5 comentários sobre “Via msn…

  1. Vo leva a serio isso! MAS atençao: tem que ser MINA OBVIO… e maior de 18 e que tenha inteligencia para digitar algo

    Falar comigo mesmo.
    Grato.

  2. intao…eu queria faze o teste do sofa, msm jah estando no blog, e nao sendo mina…
    rola?
    tp…eu nao quero participa do teste…eu quero fazer ele…aprovar ou nao as garotas…
    nao confundao as coisas

Deixe um comentário

