Control & desculpas esfarrapadas

Já estreou lá fora “Control” o filme biográfico do Ian Curtis e se você curte Joy Division que nem eu, pode ver pelo menos o trailer do filme, é o que te resta aqui no Brasil por enquanto. Só o youtube pra salva nessas horas…

Bom, e quanto a minha falta de posts: Desculpa! O Culturagem cresceu muito nas ultimas semanas o que me deixa na obrigação de atualizar a bagaça! Eu sei! POREM… criatividade e tempo livre não da em arvore, mas continue ai que logo mais eu volto voltando… E qualquer coisa xinga memo!!! E lembre-se que é mais importante conteúdo do que quantidade! Falei???

2 comentários sobre “Control & desculpas esfarrapadas

  1. parabens vinixious!!! Vc é o unico do blog q nao se rendeu aos “números” que a putaria gratuita proporciona!
    realmnte tb me falta criatividade ultimamnte!

Deixe uma resposta

