Tela Class *****

tela-class.jpg

Novo programa da Mtv e do Hermes e Renato… Tela Class, a cada espisódio um filme beeeem tosco é redublado pelos caras do Hermes e Renato!!!

Parece que fazer novelas e filmes tá dando certo!  Tá aí 3 partes de 3 episódios (Tretas de Hong Kong, Garras de Baitola e As Bombas de Hércules)!

Tretas de Hong Kong, e seu seu famoso 2×1! 

Garras de Baitola (Vc acha que eu fico bem sem os óculos? – Ta uma gracinha!)

As Bombas de Hércules (Um passarinho me disse que teria uns produtos pra injetar!)

.

 Para assistir mais vídeos vai no Mtv Overdrive, clicando no banner!

5 comentários sobre “Tela Class *****

  1. Tela class é o Maximo!!!!!
    Talvez valha pena esse comentário que faço agora. Na ultima terça feira, dia 27-05, durante a gincana da semana de comunicação da faculdade ESPM RJ, o professor e vencedor do BBB5 Jean Wylliys, que era o então apresentador da gincana, cometeu um pequeno pytyzinho. Durante uma prova de dublagem, na qual ele era avaliador, o professor se descontrolou nos comentários criticando o vídeo inspirados no tela class da MTV. O vídeo ao qual considerei hilariante e de excelente nível para velocidade da prova, foi intitulado pelo professor França como “O Militar Erótico”. Após assistir o vídeo Jean Wyllys classificou o vídeo como: “homofóbico, machista , preconceituoso e criado por crianças de 16 anos enrustidas.”
    Confesso que a situação em si foi um tanto constrangedora durante a exibição, mas eu virei fã… espero q gostem

    http://br.youtube.com/watch?v=f61Bpbw8p0A

  2. Da Lai Lama! ahiouahiaa

    o Jean se acha mto.. odeio metidos a cultos!! tudo bem que ele é, mas paga mto de “homossexual tb tem cultura e bom gosto”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s