Diferença quase imperceptível

M-I

É claro que todo mundo ja deve ter notado isso. Se não notaram, agora sabem! O que resta é fazer um estudo científico do porque as mulheres tem essa atração de querer ver mesmo o que não vai comprar. Isso é no mínimo intrigante!

Saqueado do Blog do Negrito

Anúncios

5 comentários sobre “Diferença quase imperceptível

  1. …achei ridiculo!..pode ate ser q existem mtas mulheres q demoram mto..e ficam olhando horas roupas q n compraraum…mas eu conheco mais homens q demoram mo tempaum pra comprar roupas…e ainda mais para se arrumar…
    …alem disso homem tb adora ficar gastando dinheiro para comprar carros e computador..e td q eh eletronico…pff… …acho bom vc melhorar o seu tp de humor no blog !

    na paz!

  2. é yasmin, eu por exemplo demoro mto e as vzs acabo levando nada! ahuioahouiahiuaaa

    mas, as mulhers, NO GERAL, demoram mto mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s