Roms de Gba Atualizado 06/06/2007


Clique

Clique na imagem para entrar na página de Downloads

18 comentários sobre “Roms de Gba Atualizado 06/06/2007

  1. eu ja pegue muitos dos seus jogos de gba e gostei muito de jogar mais eu queria os codigo de game sharck dos jogos megaman zero(e chipe de batalha ) 1,2,3e 4 se vc poder colocar no saite pra min pega valeu ta

  2. que porcaria de site, roms ruins páginas mal feitas vão se fuder geral do site
    cultura de garagem. wordpress!!!!!

  3. não consigo realizar os downloads, pois os mesmo chegam a mim com apenas 18 kb, pq?
    Gostaria do metroid fusion, o site é legal….

  4. Eu gostaria de fazer um elogio a este site antologico, uma raridade hoje em dia, sem sombra de duvidas o melhor site p/ fazer dowloads. Mas tenho uma reclamação, quase todos os roms do jogo Pokemon estão em linguas que a maioria de nós jogadores não dominam, melhor dizendo se fosse em Portugues seria irado.

    Abraços

  5. dinheiro infinito:E51E97C3
    7858E4EB

    master ball:DCEEEC34AFEADC26

    #149 – Dragonite
    B67EB1994491FC62 ultra ball:EE875C31CEC90E53

Deixe uma resposta

