Se eu te dou minha pamonha…

…Tu me da ú teu cural?

Há alguma alma alvinegra praiana que não se lembre simpatia Rodney Dy?
Nem f…! O cara foi rei aqui por um bom tempo né não?
Lembrei dele esses dias quando passou um carro vendendo pamonha aqui na rua tocando a gloriosa musica!

Daí me fez lembrar daquele tempo que ele reinava aqui em santos! Lembram que depois de tanto glamour vendendo pamonha ele foi promovido a locutor de ofertas no supermercado que na época era o Big?

-Há quem diga que hoje em dia ele vende pamonha por toda a Europa e tem seu império pamonhero avaliado em torno de 50 bilhões de dólares!!!-

Bons eram os tempos onde a tal musica ecoava pelas ruas santistas de maneira EMPUTECEDORA!

Hoje, quem diria… me da saudade!

Canta comigo…

Alo dona de casa
Pamonha, pamonha, pamonha
É o puro suco do milho

Alo dona de casa
Olha a pamonha
Olha o cural

Vai pamonha, Vai cural (2X)

Vamos chegando
Experimentando
Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar
Uma delícia

Vai pamonha, Vai cural (2X)

Quanto você acha que custa essa pamonha?
Quanto você acha que custa esse cural?
Quanto você acha que custa essa pamonha?
Quanto você acha que custa esse cural?

O Preço da pamonha é muito alto
Pôe uma pamonha mais embaixo
Preço da pamonha é muito alto
A pamonha é mais embaixo

Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?
Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?

Vai pamonha, Vai cural (2X)

Tragam bacias, tragam panelas
Tragam bacias, tragam panelas

Vai pamonha, Vai cural (2X)

Quanto você acha que custa essa pamonha?
Quanto você acaha que custa esse cural?
Quanto você acha que custa essa pamonha?
Quanto você acaha que custa esse cural?

O Preço da pamonha é muito alto
Pôe uma pamonha mais embaixo
Preço da pamonha é muito alto
E a pamonha é mais em baixo

Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?
Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?

Vai pamonha, vai cural (2X)

Tragam bacias, tragam panelas
Tragam bacias, tragam panelas

Vai pamonha, vai cural (2x)

Tragam bacias, tragam panelas
Tragam bacias, tragam panelas

Vai pamonha, vai cural (2x)

Tragam bacias, tragam panelas
Tragam bacias, tragam panelas

Vai pamonha, vai cural

***
Viva Rodney Dy! Santos sem ele seria Péle, robinho e dengue apenas…

3 comentários sobre “Se eu te dou minha pamonha…

  1. haiuhauihIUAhouiAHOiuHAiuoHAiHAiuoHaia

    RODNEY DY!!!!!!!!!!!!!!!

    eu vi ele no Carrefour um dia ai.. acho q ele é locutor, nao sei em qual!

    meu, ele foi no meu antigo colegio uma vz pra entregar uma pamonha no programa dele!
    ahuaiohiuahiuahiuahuiahiahihaihaiaa

Deixe uma resposta

