Se fode, Sr. Vinixious!

Hoje, Quinta f. 21/06 as 3 hrs da tarde recebo esta carta Segue ai mais ou menos o escrito…

“Ao Sr. Vinicius
Assunto: Convocação Urgente

Compareça a Junta de Serviço Militar Urgente até Segunda f dia 18/06/2007

Aham!
Po… bem que eu gostaria de pega a maquina do tempo e volta ate segunda pra ir lá pela trigésima vez só esse ano, mas infelizmente eu ainda não adquiri a minha…

Agora, to esperando um camburão vim me pega e me leva para uma cela de tortura onde sabe se lá se eu voltarei um dia… MAS prometo não revelar a senha do blog em hipótese alguma…

Adeus!

5 comentários sobre “Se fode, Sr. Vinixious!

  1. hauiohiuahiuahoihaouihaouihauiohauiahoaaaa

    meu, é tao rapido o exercito q eles te mandam ir la alguns dias antes de tu receber!
    booooaaa!

    dia 05 eu vou la! heheeee
    mas so pra jurar bandeira!

    finalmnte… ate pra Praia Grande me mandaram!

  2. ahuehaueau
    relaxa cara
    advogado existe pra isso
    se tu se ferrar antes de conseguir falar com ele vc processa e ganha uma grana! Brasil eh assim.. cheio de brechas na lei!

  3. auhauhi eeeeee pessina!
    cade o seu valor de cidadao publico??? xD WTH??
    iuahiauh
    boa sorte pra gente entaum!!
    tb naum queroe ntra cara T_T
    olhaa o medo x]]]]

Deixe uma resposta

