Atóxa!

pana1.jpgTenho que falar! Hoje eu vi a tocha dos jogos do pan passando em frente em uma avenida aqui em santos, e eu bem que gostaria de poder descrever tal emoção que invadia o meu ser naquele momento… Momento único! Inesquecível! Eterno! Heróico, brado e retumbante! Vi de longe o esplendor de sua chama… A tocha! Ardente diante de centenas de pessoas histéricas e todas elas tocadas em seus corações pelo fogo único da tocha dos jogos.

Agora já aqui em casa lembrando daquele espírito esportivo tão bunito que me tomou conta naquela hora… me da vontade de soltar um peidinho.

…infelizmente tem mais pessoas aqui do meu lado… mas enfim…

Vinixious. the.fuckin.fucker

4 comentários sobre “Atóxa!

  1. pelaaa mor de deus eu tava num onibus querendo chegar logo em casa
    quando o q vc descreveu ae encima como ”Momento único! Inesquecível! Eterno! Heróico, brado e retumbante!” e eu como irritante, stressante e entediante …aquilo fecho a rua pra passa um tonto com a tocha acompanhado de um monte de carros de policia (de todos tamanhos tipos cores e sabores)de bombeiro e de ambulancia, sem conta um caminhao de som com um gordo q queria deixa ao pessoal emocionado…gordo pederasta do carai hehehehe

    espero q atóxaa seja roubada ao entrar no rio de janeiro hehehe ia ser bem loko

  2. haiuoHAIOUHIUAOhUIOAhIOUAhIOUAHiouHAiuoHAoiuHOIAUHIOUahIUahoIUahiuoHaiuoHaiouHIaaaa

    O POST MAIS ENGRACADO Q EU JA LI NESSE BLOG!!!
    AHIUOAHIOUAHIUOAHIOUAHIUAHOIUHAIUAA

    E OWWW, Q PORRA É ESSA DE “VINIXIOUS.THE.FUCKIN.FUCKER”???
    HAIUOAHOIUHAOIHAUIHOAIUHAIUAA
    vc ta fazndo parte de alguama legiao q me segue???? haihaoiuaia GOSTEI!

Deixe uma resposta

