Pro zé mané…

Queh pinta a porra da guitarra? aprende ae

e eu sei que eu to sumido, o motivo antes era que eu estava sem saco, e agora é falta de tempo…

E esse post é inutil? eu sei, é so pra bota alguma coisa? eu tambem sei, intão fdp, não precisa comenta falando que tá uma merda, tava vendo uns comentarios aqui falando que o blog tá um lixo e talz, intão filha da puta, não entra, e o corno, não comenta.

Ah mais uma coisa, Ah rola pra você.

2 comentários sobre “Pro zé mané…

Deixe uma resposta

