Lucro de um blog!

lucros123.jpg

Quando vc começa a montar um blog, escolher temas, banners, primeiros posts, qndo so seus amigos visitam e comentam vc tem uma ideia de que um dia voce ganhara dinheiro com seu novo e relusente blog.. Aí, ele comeca a ter mais visitantes, passa de 20 por dia pra 100… 200.. e por ai vai, e isso faz com que o que vc pensava fique mais forte e voce investe boa parte do seu tempo procurando o que colocar de post, novos layouts pra sua pagina e novos parceiros. Mas, ja se passou um bom tempo e até agora nada de dinheiro, porem, vc arranja um emprego, e isso, alem dos estudos, toma conta de mais da metade do seu dia e vc ja nao tem mais tempo de procurar o q postar, muito menos de postar qualquer coisa.. Só que as visitas estavam comecando a atingir seus maiores recordes, 1000… 2000… 3000 pessoas! Como vc ja estava sem tempo, imaginacao, criatividade e nem saco pra postar ou pensar, seu blog volta pro zero, assim como a vontade de fazer qualquer coisa de todos os criadores do blog! Ai, o que resta é tentar voltar “decentemente” com o blog, e… vc consegue! Novos recordes sao atingidos, mas.. e o dinheiro que vc tanto sonhou??? NUNCA VEIO!

Portanto, essa “biografia nao autorizada” que eu acabei de fazer sobre o Blog Cultura de Garagem nos ensina que: “Blog serve para quase nada, mas para o que serve ainda nao descobri!”

.

Ps.: Achei um site que mostra qunto o seu blog vale ($$), parece que o Cultura de Garagem ta valendo mas de 9 mil dolares!! COMO SERIA BOM SE FOSSE VERDADE! – Pra ver esse site, tem o link ai nessa parte lateral direita!

Um comentário sobre “Lucro de um blog!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s