Prisioneiros bailarinos! + videos!

meu-banner.jpg

Voces devem se lembrar do meu post em que eu falava dos 1500 presidiarios filipinos que dançam uma musica do michael jackson – ver o post – … Entao, graças ao sucesso do video deles no youtube, eles ja estao ensaiando mais 3 coreografias! Uma delas é do Vanilla Ice – Ice, ice baby!

Além disso, 2 ex-presidiarios se tornaram bailarinos profissionais!

Entao, qndo eles colocarem os novos videos no youtube, eu posto aqui alguns outros dos prisioneiros laranjas. Tem ate cover do “Radio Gaga” do Queen, e tambem do filme “Mudança de habito”!






.
./The.Fuckin’Turkish
5 comentários sobre “Prisioneiros bailarinos! + videos!

  1. hauehuaheu. Lembro sim… Irado cara!!! Seu blog eh show de bola man… Olha q entrei por engano na procura de algum artigo da Amy Winehouse… Esse foi o verdadeiro “Há males que vem pra bem…”
    E posta mesmo os vídeos aqui… Sempre estarei dando uma conferida.
    Vale a pena. Parabéns!!!!
    Bjos – Sorte!!!

  2. Aeeeeeee!
    Um comentario q aumentou minha vontade de postar no blog!
    E ainda virou frase do dia – “Cultura de garagem é um mal que vem para o bem!”

Deixe um comentário

