Voltei e fui…

To ligado que eu nunca mais postei nada aqui no cultura de garagem, mas entenda o motivo: To dedicando todo o meu tempo agora na arte! Veja vocês um dos meus quadros abaixo, chamado “O Grito” que inclusive (e infelizmente) já foi plagiado por algum amador (e infeliz) veja!

o-grito.jpg
Obs.: Acredite ou não eu fiz inteiramente no paint! Juro!
Obs.2: Em breve mais amostras do meu trabalho!
Obs. da obs.2: Ou não, se eu não quiser!
Obs.3: Lamento! Eu ainda não to vendendo minhas obras! Um dia, talvez!

* Agora que eu já dei o ar da graça nesse blog… Tchau! Quem sabe um dia eu volto ai, se não me excluírem do blog!
O que seria até compreensível depois desse post…

Enfim, aquele abraço! Voltamos com a nossa programação (a)normal …E some da minha frente!

Vinixious the.fuckin.fucker

2 comentários sobre “Voltei e fui…

Deixe um comentário

