E como diz a música…

amy2.jpg

Amy Winehouse como alguns souberam teve overdose por drogas nessa quinta.. o que nem é surpresa pq é tanta droga que ela consome que a unica coisa visivel nela era o mega cabeção!

Entao, ela ta num hotel baratinho de 6mil doletas a diaria e anda dizendo que tem noção do que fez e que esteve quase a ponto de morrer! Admite ate que é uma suicida! Mas como ela mesmo canta na musica Rehab:

They tried to make me go to rehab but i said ‘no, no, no’
Yes, I’ve been black but when i come back you’ll know know know
I ain’t got the time and if my daddy thinks I’m fine
He’s tried to make me go to rehab but i won’t go go go

(Tentaram me mandar pra uma clínica mas eu disse
“não não não”
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem
Ele tentou me mandar pra uma clínica mas eu não vou, vou, vou)

OBS.: Desde que eu postei isso aqui, ela foi pra reabilitacao, mas tiraram ela de la! Acho q que vou ter que atualizar esse post algumas vezes! 
Posts relacionados – Downloads Noticias e Videos de Amy Winehouse

.
./The.Fuckin’Turkish

Deixe uma resposta

