Post duplo!

Pra não dizer que o blog anda meio parado, ai vai um post duplo:

poste-duplo.jpg

Tem também uma piada que eu ia conta aqui, mas acho que seis já conhecem…
É uma historia envolvendo um post que da a luz em cima, um bambu, o cú do silvio santos, uma guria extremamente fria e sagaz e, enfim…

Vinixious

4 comentários sobre “Post duplo!

  1. caralho turco quantos posts tu ve na foto?
    puta quius pariu! nao acredito que alem de deixar marcado em vermelho eu tenho explica aqui a minha piada infame deixando ela mais sem graça do que ja eh…
    ah nao!
    eh muito!

Deixe uma resposta

