Igreja universal do reino dos capeta

Outro dia eu estava vendo esse video, que eu vi no acidezmental (odeio esse blog, só mencionei para o “amigo internalta” não pensar que é cópia), e pensei “UAU, eu sempre quis fazer isso” o cara poderia ter zuado mais, fico meio tosco, mais valeu a intenção, esse mais velho é bem melhor, é só audio, enfim… eu lembrei que minha mãe sempre dizia, “tu acha que a mulher arrumo emprego, o marido paro de cifra, a filha deixo de se puta, e o filho não usa mais droga, só porque essa puta foi na porra da igreja?”, de fato é algo que se estranhe, e muito, minha vida está um lixo, estou desempregado, oras vou na igreja e pronto…é claro que não se resume a isso, mais é o que é mostrado, é divertido até, principalmente a sessão do descarrego,(é tão verdadeiro como as pegadinhas do joão kleber) Apesar de ja parecero falso, eu fui procurar alguma coisa que pudesse comprovar oque minha mão dizia, eu achei um video INTERESANTISSIMO, talvez você ja tenha visto, mais se não viu, você pensara a mesma coisa que eu pensei “que *&¨%$#@, esse povo também é ¹@!$%( pra ¨$%##$” não que eu goste da globo, eles também só queriam acabar com a concorrencia, mais acho que gosto menos da igreja universal.

Só pra terminar tem esse video que são 4 partes de um programa, provavelmente para ganhar audiencia, globo x igreja, eu nem vi, mais acho que é da mesma coisa (blogueiro superinformado),estou colocando para melhor conclusão sobre o assunto.

E temos umas 2000 visitas diarios,e é capaz de ter alguns evangélicos no meio (lembrando que esse blog é do capeta), eu não estou falando mal da religião em si, mais da igreja universal, no caso de ser evangélico da igreja universal …

E lembresse…

Ninguem é santo…

2 comentários sobre “Igreja universal do reino dos capeta

  1. ESSE BLOG É DO CAPETA!!!!!

    SEGURA NA MAO DO SENHOR!
    AHIUOAHIUOAHIUAHIUOAHUIA

    nao vi nenhum video.. mas acho q igreja serve pra pouca coisa e pra poucas pessoas, por enquanto nao preciso e nem qro precisar e nem vou procurar uma antes que precise.. ate pq pra mim nao vai resolver nada!

  2. ja q vc falou da sua mae.. vou falar da minha vó, Joselita aka Josef’s!

    um dia ela disse: Felipe, vc tem q procurar uma religiao, alguma igreja pra ir!
    eu disse: mas eu nao qro ir em nenhuma igreja, eu acredito em nada!
    ela: Ahhh, mas tem q ter alguma igreja pra quem acredita em nada tambem!
    eu: huaihauihahuahia … vó, como vc é engraçada!

Deixe uma resposta

