Sexo, sexo e mais sexo! A Mente de um Cão Devasso!

meu-banner.jpg

Me mandaram esse video agora, mto engraçado por sinal, e me fez pensar, se o homem nao tivesse “evoluido”, seriamos como os cachorros??? Só de ver outro animal em 4 apoios e gritando feito uma porca parindo teríamos vontade de trepar fazer amor??

Como o Aaraanhaa falou da familia dele ai embaixo, vou falar do meu cachorro. Acho que, pelo que vi aqui em casa, todos os cachorros sao pevertidos, o meu tinha uma almofada que era sexo, sexo e mais sexo, sem intervalo, sem respirar, nem olhar pro lado!! Quase um maniaco da almofada!

Ve o video ai embaixo e tire suas proprias conclusões!

.

funckinturkish-assinatura2.jpg

6 comentários sobre “Sexo, sexo e mais sexo! A Mente de um Cão Devasso!

  1. tambem acho q ele tava é gostando de uma pressao do cachorro!!!
    ele fica moh de boa rindo e ainda jogando!

    entao o mlq tambem é um devasso, mais do q o cachorro!

Deixe uma resposta

