Ganhei!

Ahahahahah ganhei! O primeiro post do ano no culturagem é meeeeeu!! MEUUUUUU!
M-MUAHAUHAUAH

 

200px-joker.jpg


É meuuuu BAAATIMA!!! Seuuuu fiu dumas putaaaa
Vou foder sua mãe seu imprestáveu.
Huhuhuhuhu

Retardos à parte (nem tanto), eu tava lendo que esse ano, o de 2008 por algum motivo é o ano do rato de acordo com o calendário de algum país ou planeta maluco não muito distante do nosso.

Mas, porém, todavia, contudo, foda-se, etc… A pergunta que fica é: Que pourra que o ano de rato quer dizer? Má, má que porra é essa bátima???
Será que esse ano esses roedores, mamíferos eqüinos quadrupedes irão dominar a terra roendo nós seres humanóides até os ossos e nos fazendo de escravos… e … e…
Mas perai! Eu gosto de rato, eu até tenho um. Será que eu devo sacrificar ele para que ele não vire um monstro também?

Nada disso seus iguinorantes!

Descobri que o ano do rato é o supra-sumo da alegria!

Um ano generoso… abundante… de realizações, promoções, da cerveja. Conheceremos pessoas novas! Não haverá guerras nem catástrofes…

…Perai…. Eu disse… ano da cerva?

              LOL                   LOL
animal83.gif
     LOL                                      LOL

(obs: porra era pra esse rato fica se mexendo que nem gif… ah, foda-se )

 

Deixe uma resposta

