A moda agora é o Funk do Creu!

meu-banner-03.jpg

No youtube, nas ruas, o Funk do Créu ta tomando conta e parece que vai ser o novo porno funk do Verão, depois da Atoladinha, do Fogão Dako, da Lacraia e do Cerol na mão!

Pior é que o som não sai da cabeça e tu nao para de cantar CREEEEEEEU, CREEEEEU!

4 comentários sobre “A moda agora é o Funk do Creu!

  1. BOZO! SE ACALMA!!!
    ahiuaohiuahuiaa

    só nao ouve mto o funk do creu pra nao matar ninguem ai perto de vc!

  2. Putz… tomara que essa moda também passe e rápido!… já não agüento mais CRÉÉÉÉU! o Bozo tem razão de estar p… da vida! tudo bem que temos que respeitar o estilo musical de cada um, mas essa música é uma porcaria! não passa mensagem nenhuma…

  3. modinha inútil xD

    tudo agora é CRÉU

    é tipo, vc se ferrou ? CRÉU! tomou fora ? CRÉU! foi zuado ? CRÉU! perdeu em alguma coisa ? É CRÉÉÉU !

    po… ninguém merece ¬¬’

    se der passa no meu blog ? é novo… acabei de criar,sabe como é que é, é legal ler comentários xD

    http://ocaquix3.wordpress.com/

    Um abraço do caqui😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s