ATENÇÃO….

NOTICIA DE INTERESSE PUBLICO, NOTICIA TÃO BOA QUE É QUASE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A COMUNIDADE…

Sim, mais uma vez vou ter que aguentar minha mãe e minha irmã na sala falando…

“ai, que safada”

“Ah mais ela vai ver, vão elimina essa sem vergonha”

“Eu acho que ele ta tentando jogar a loira contra a morena, esse mentiroso, ai que ÓÓÓÓÓÓÓÓÓdio”

“BEM FEITO, HUHUUUU ELIMINADO”

A revista tititi, Malu, o TvFama e Leão lobo(ui) agradece a globo pelo exelente programa. Eu, não.

Um comentário sobre “ATENÇÃO….

Deixe um comentário

