A vida como eu queria que fosse N1

Inaugurarei a agora queridos leitores, uma seção intitulada “a vida como eu queria que fosse” bem original, e será destinadas a meus pensamentos. Sim esse ser humano pensa! E melhor, pensamentos de maior nivel filosófico(merda) em sua maioria. O mundo enfim descobrirá a mente brilhante desse jovem adulto e/ou maturo adolescente. Eu posso as vezes parecer perverso, convencido, preconceituoso,e muito pervertido, mas e dai? sua opnião não me importa, só a da karinassinha.

PS- karina bacchi é virgem e me manda e-mais todo final de semana dizendo que está louca de tesão.

3 comentários sobre “A vida como eu queria que fosse N1

  1. Vinixious (13:16:06) : editar

    vc é realmente um cara de muita sorte

    hauioHAUIohUIOAhUIAHiuoHAIuhUIAhUIOAhiuoAhiuoHAiuhUAihiaa

    Vamos aos pensamentos de Aaraanhaa!

Deixe um comentário

