Laugh at the Fat Kid – “Rindo da Criança Gorda”

meu-banner-04.jpg

Procurando videos sobre gordos engraçados no Youtube, encontrei um curta nada engraçado sobre a vida escolar de um garoto gordo. Talvez para quem lê o que eu acabei de falar nao dê mta vontade assistir este curta, mas vale mto a pena pra poder pensar meio que no que acontece em qualquer lugar, não só nas escolas.

Pelo que eu pesquisei sobre esse filme, a escritora, produtora e diretora Kristina Schoentag resolveu montar esse trabalho depois que sua irmã começou a sofre bullying na escola pq ela era gordinha.

O que eu acho melhor no curta é que no famoso final feliz o gordinho não começa uma super dieta e fica magro ou fica com a menina que ele encontra na piscina.. ele simplesmente come feliz, que com certeza é a fuga dele.

Veja e dê a sua opinião!
. “Laugh at the Fat Kid” – Kristina Schoentag
.

7 comentários sobre “Laugh at the Fat Kid – “Rindo da Criança Gorda”

  1. legal memo nao ter o tipico final feliz nipe hollywood
    mas a vó dele ta meio que de sacanagem nao ta nao?
    dando oleo da fritura por cima do bacon no cafe da manha pro moleq obeso… ja é joselitar

  2. cara pra baxa antes tava melhor mas………..

    RESPOSTA: PQ TEM INFELIZ QUE INSISTE EM COMENTAR SOBRE OS ROMS DE GBA EM QQR OUTRO POST!!!!

    POR FAVOR! COMENTEM NOS POSTS CERTOS OU NAO VOLTEM MAIS!

  3. vai se fuder…q porra d video escroto, sem nexo…vai se fuder seu filho da puta q criou esse blog..vc só pode ser viado e num tem oq fazer além d dar a bunda, fica postando essas merdas…seu saco de bosta!

  4. QUE MERDA É ESSA?!?!?!

    Tsubasa (20:44:39) : editar

    nao..cara eu nao jogo ilumina saga

    NAO CONSIGO ENTENDER ESSE POVO QUE VISITA O BLOG!!

  5. Interessante esse video, e o final é muito legal!! por acaso vc pode me dizer quem canta essa musica do fim do curta!!???

    RESPOSTA: A MUSICA DO FINAL SE CHAMA “SUPERBOY” DO TULLYCRAFT!
    AS 3 MUSICAS DO FILME TEM O NOME NO FINAL DOS CREDITOS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s