Como eu queria mata um fdp desses

Na verdade mesmo eu queria mesmo era explodir todas essas festinhas boçais de socialite maldita.

Nesse vídeo que eu vi no ovelha o retardsson rasga uma nota de vinte mango numa festinha de reveillon de milionário pra paga uma de tio patinhas.
Mais foda ainda é o modo como a reportagem vai ao ar, como se fosse uma coisa bonita, de gente legal, etc.

Vendo esse tipo de coisa me faz pensar que a burguesia tem mais é que se foder mesmo sendo assaltada e tudo mais enquanto dirigem suas bmw`s. Porque enquanto elas rasgam dinheiro, não só do jeito que esse merda fez, milhões de pessoas passam fome aqui nesse país governado por pessoas igualmente boçais.

Agora me auto-contrariando, é lógico que é errado pensar que alguém deve se foder por causa do seu status do jeito que eu falei acima. Mas é o tipo ignorância que vem junto com a revolta de ver uma coisa dessas.

Mas é bom que descarrega um pouco a raiva. Então acho que não tem muito problema xinga essa imbecilidade toda. Eu já descarreguei minha raiva no post, você pode fazer uso de um comentário abaixo ou socar a almofada mais próxima. Se você não ficou com raiva releia o post e veja novamente o vídeo. Se mesmo assim nenhuma veia saltar do seu pescoço, vaza desse blog porque aqui não é lugar pra burgues.

Aqui finger.jpeg pras socialites.

3 comentários sobre “Como eu queria mata um fdp desses

  1. nossa… q lixo esse carioca!
    com certeza ele é porra nenhuma e só tava la pq conhece alguem que tem o amigo que é conhecido do cara que namorou a prima de um rico de Jurere Internacional!

    e rasgar nota de 20?? e outra que rico anda com dinheiro na mao??
    aaaa vai se fuder, esse cara é um bosta

    e ainda tem o comentario do dj: Isso aqui é enegia das pessoas – portanto uma bosta!

    alem disso tem o reporter que diz: os restaurante sao bem democraticos com uma fila de espera de 3horas, com nome na lista vc pode almocar e sentir o PRAZER de pagar mto caro!

Deixe uma resposta

