Obama Girl

meu-banner-02.jpg

Agora com o começo da disputa pelo governo dos EUA apareceram 2 mulheres com videos declarando amor pelos candidatos a presidencia.  Um deles é o Barack Obama, que o video teve mais repercussao ate pq o outro só foi feito por causa desse, entao nao vou colocar o video da Giuliani Girl, se quiser procura no youtube!

.

.I Got a Crush For Obama – Obama Girl 
 

2 comentários sobre “Obama Girl

  1. oooo
    eu fiz alguma crítica ao teu blog?
    é que realmente não me lembro o que comentei
    qualquer coisa desculpa
    mas
    tem sempre gente querendo aparecer
    e por causa de problemas na placa de vídeo eu não pude ver o vídeo acima
    mas
    sei lá
    e outra
    uma dúvida agora
    naquela frase
    bem lá em cima
    do lado direito
    roms de gba e putaria
    esse putaria seria putaria pura
    ou rom de putaria
    é que não ficou bem claro
    e obrigado pela mentira que meus textos são bons
    hehehehehhehhe
    tento sempre melhorar mas tá difícil
    abraço!

  2. roms de gba E putaria, nao roms de putaria!
    Putaria pura!

    e vc comentou nao lembrou em qual post e eu comentei em 3 posts teu nao foi por que eu sou feliz, mas pq tinha o q comentar

Deixe uma resposta

