Pagando peitinho no BBB 8

meu-banner-02.jpg

É, eu disse que não ia mais postar putaria aqui no blog, mas eu nao considero isso putaria e sim… Cultura! huiohauiaa

Acontece o seguinte, acho que todos que entraram no site do Terra, UOL, Globo… viram que as mulheres do BBB passaram creme de barbear no peito e foram mostrar pros caras – um jeito diferente de falar “Me Coma!”. Entao, tá aí as fotos e vídeo do que aconteceu!!

climax.jpg

01244729900pa1.jpg

5 comentários sobre “Pagando peitinho no BBB 8

  1. nao percam!
    aqui no cultura vc encontrara a melhor cobertura do bbb8 e ficara por dentro de todas as intrigas e cenas picantes que rolam na casa!

    GLOBO
    agente se ve por aqui!

Deixe uma resposta

