culturagem versão quadrinhos nº 2 e 3

… seguinte, eu vo passsa uns dias na minha vó e la não tem pc. por isso vo posta o que eu tinha pronto aqui pra que vcs não sintam mt a minha falta. eu sei! é doloroso! mas…
mas nada, vsf!

tirinhascult001.jpg

tirinhacult002.jpg

tirinhacult003.jpg

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

tirinhascult1.jpg

tirnhascult2.jpg

tirinhascult3.jpg

faça a sua tb. vi no ovelha eletrica

4 comentários sobre “culturagem versão quadrinhos nº 2 e 3

  1. nao sei se vcs jah sabem… mas axo q todos chegam nesse blog pq estavam procurando roms de gba no google (pelo menos esse foi o meu caso)… por isso akele post faz tanto sucesso… por causa do google… q um dia ainda vai dominar o mundo!!!

  2. Paladino!

    VC ESTA ERRADO… EXATAMENTE 45,98% DA PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG FOI POR CAUSA DE ROMS DE GBA … NÃO SAO TODOS!

    Eu quero que vc e os roms de gba se fodam!

Deixe uma resposta

