Cozinha com a Palmitinha e o Furico!

meu-banner-03.jpg

Faz tempo que eu não posto alguma coisa aqui no Cultura e vai continuar por algum tempo, ja que eu to sem pc!

Mas, me mandaram um dia desses um video muito bom da Graziella Moretto, em que ela faz uma paródia de um programa de culinaria da Gazeta, da Palmeirinha!

Pra quem ja viu o programa original sabe que ela faz mto bem as manias da Palmeirinha e é mto foda o video.. melhor que o original! hauihiahuaa

Com a ajuda do FURICO, ta ai mais um programa de culinária para toda a família brasileira, como nos velhos!

Um comentário sobre “Cozinha com a Palmitinha e o Furico!

  1. auiHAIUAHiuHiuahiu
    esse furico eh mil vezes melhor q o do programa original…
    soh faltaram os merchans… tem tanto mercham no programa dela q soh quem tem paciencia de ferro consegue assistir.
    Ateh a minha mae ficava falando “vai logo véia!!”
    Mto bom msmo

Deixe um comentário

