Um ano de Cultura de Garagem – parte 1; O caminho do sucesso.

 

Muita gente me para na rua e pergunta:
-“Vinicius, como você faz para blogar naquele site super massa que é o cultura de garagem?” –“Como você lida com o peso da fama e da responsabilidade?”

Bom,
eu sempre respondo que apesar de ser muito prazeroso pra mim estar nessa equipe do culturagem, já a quase um ano, há SIM um grande fardo a ser carregado! A responsabilidade de estar sempre buscando o que a de melhor em termos de inútil… o assedio das fãs ninfas virgens, os nerds retardados viciados em joguinhos… as altas boladas de dinheiro que entra e sai dessa grande empresa que se tornou o culturagem, etc.
Para lidar com tudo isso, com bom humor acima de tudo, eu gosto de estar sempre cuidando dos meus três pontos chaves; corpo, espírito e mente, com caminhadas , bailes de forró universitário, partidas de golfe… gosto muito de estar sempre lendo bastante livros, revistas e jornais… fumo cigarros lights, (nunca os vermelhos ou com alto teor de nicotina.), costumo fumar maconha pura e natural e nunca, jamais cheiro cocaina! Raramente bebo bebidas fortes, gosto mais de cerveja mesmo, assisto pouca tv, atualizo sempre as fotos do meu orkut, sigo a doutrina ultra-niilista (lembrando sempre de que; não souold-man-laughing1.jpg nada e nunca serei nada alem de um poço de pourra nenhuma), vou muito a praia maravilhosa de santos, gosto de namorar bastante, pratico ioga, adoro o meu bom e velho mega driver 16-bit… enfim, gosto muito de estar sempre a par com a saúde. E a impar.

Continua na parte dois! Se é que eu vou mesmo escrever…

6 comentários sobre “Um ano de Cultura de Garagem – parte 1; O caminho do sucesso.

  1. Vinicius.. impressionante a sua humildade em esclarecer os percaussos da nossa fama junto ao blog aqui mesmo no proprio culturagem e nao preferiu fazer uma coletiva de imprensa e tal.

    depois que eu resolvi fazer do FuckinTurkish uma marca, com banners e propagandas, me param na rua e me assediam como se eu conhecesse as pessoas que me abordam.

    Mas depois que eu li a edicao da revista ‘+ vida’ desse mes, eu resolvi fazer a terapia do cha verde e minha vida turbulenta ta comecando a ficar mais suave como a brisa que vem do mar num fim de tarde de primareva no hemisferio sul ao som de andorinhas!

    Tudo clareou!

    ps.: acho que esse blog faz mal pra mim!

  2. ah, vendo as visitas, pensei:

    “sera que ate 18 de marco a gnt consegue 700 mil visitas!?!?!”

    wa-wa-wee-wa!

    acho que sim, mas cade meu pc!!! precisa de um banner comemorativo, um post fodao… nao é todo dia que se completa um ano de vida. Eu msm nao lembro do meu aniversario de um ano, mas o culturagem nao pode passar pelo mesmo!!

  3. bota tudo pra fora mesmo turco.
    o blog beira a completar 1 ano e o momento é de reflexao
    bota pra fora memo que ajuda.
    só cuidado pra nao espirrar vomito em mim

  4. Vou adotar a postura do Vinicius para a minha vida também, apesar de eu não ser famosa e nem pop, como ele o é.

  5. Olha,sou super a favor de colocar as “coisas” para fora, mas só evitem consumir bebidas alcoolicas nesse periodo pq depois não adianta dizer que a curpa é da malvada se alguém fizer o caminho inverso e resolver colocar algo pra dentro de “Si” ,rsrsrsrsrs.

    Quanto ao assunto popularidade ,fiquei decepcionada por ter uma coletiva de imprensa.
    Aonde está o Glamour rapazes ?
    A Champagne ,o caviar , e o delicioso patê de figado de ganso ?

    Mas tudo bem,me sinto honrada pela comemoração simples e intimista ,hehehehe.

    Bjs garoutosssss

  6. Como eu fico feliz com uma fã!
    se eu posso chamar assim!

    e meio tarada a Ubisss, a favor das coisas pra fora!!
    sera que se eu pegar um violao melhora ainda mais?!?!

Deixe uma resposta

