Um ano de Cultura de Garagem – parte 2; Lição de compaixão!

Certa vez, vinha de casa para a sede do Cultura de Garagem, e fui abordado na porta de entrada por um meliante.

crud4.jpg

Sujeito peludo, mal vestido, com cara de quem havia tomado todas logo de manha, porem com um ar de súplica nos olhos e na sua voz;

– Vinicius, eu sei que você é um bacana, que não precisa ficar por ai a toa falando com vagabundos, mas eu gostaria muito de… – fez uma pausa como se ficasse na duvida.

-Pode falar, vagabundo! – eu disse tentando ajudar mas, olhando impaciente para o relógio, notando que já estava atrasado para meu expediente.

-Sabe o que é. – continuou – é que… eu… eu queria saber se não teria nenhum servicinho ai no cultura de garagem… passo necessidade, senhô!

-Não sei não, vagabundo… o que sabe fazer?

-Bom.. eu… varias coisas! Qualquer coisinha eu faço!

Eu, já impaciente quis dar um fim na conversa;

-Vagabundo, qual o seu nome?

-Valdemar!

-Olha Valdemar, não prometo nada, mas deixe o seu Curriculum na secretaria, que ele será avaliado e qualquer coisa alguém ira entrar em contato! Ok?

-Deixar o meu… meu o que??? Olha senhô, não queria ser abusado por ninguem não… eu to aqui na humildade sabe, faria qualquer coisa aqui. Só não me pede pra dar o meu c…

Nisso, o nosso chefe Mario (aaraanhaa), que escutava a conversa, entra em cena e conversa com o vagabundo que sai me olhando torto.

Hoje, Valdemar faz estágio aqui no cultura de garagem e é um dos nossos melhores funcionários. Trabalha muito bem quando não chega vomitando e é querido por todos aqui. Mas ele me olha torto (como na foto) até hoje.

Mande você também o seu curriculum! Aqui há espaço para todos!

Continua na parte 3! Se deusquizé!

3 comentários sobre “Um ano de Cultura de Garagem – parte 2; Lição de compaixão!

  1. Ai creduuu…cheirinho de vomito pela manhã ningém merece.
    Façam uma boa ação e levem o moço para os AA.
    Quanto a ele estar de olhando torto ,fique sossegado é normal.
    Na verdade ele fica em duvida se enxerga só um Viniciussss ou se enxerga Dois ,rsrss
    Mas isso é facilmente corrigido com oculos de grau, ou de sol,vai saber hehehehe.
    Cultura em pró do “social” ,rs
    Bjs…

  2. Bom entrar nesse assunto, pq vagabundo e imprestavel é o que mais aparece na sede do blog!

    Por acaso aqui nao tem algo que preste?? alguma coisa que pessoas cultas procurariam?!?!.. Acho que nao, e que continue assim! Ou nao me chamo.. Turkish, the fuckin turkish!

  3. Pingback: Mais um grandão pra ninguém ler « Cultura de Garagem

Deixe um comentário

