Até quando vai durar?? – Especial 1 ano!

meu-banner-05.jpg

Hoje eu tava parado, pensando no velho infeliz do meu vizinho, quando eu vi o calendario do banco do brasil e que ele ta fazendo 200 anos! 200 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

ta loco.. esse blog ja ta ate durando mais do que o esperado com 1 ano, ‘quiçá’ 1 ano e meio vi durar!

nao, nao é ser apenas pessimista, mas é a verdade dos fatos. E o banco do brasil me fez comecar a delirar em reflexões sobre blog, vida, amizade.. bem doentio!

Pensem comigo: Como alguma coisa consegue durar tanto tempo?? quanto tempo a Globo vai existir?? Pra sempre?? e quantos anos meu cachorro vai durar?? Com certeza mto menos do que o banco do brasil e a globo, mas se tivesse que escolher entre os 3, eu escolheria meu cachorro.

Ah, chega dessa merda, ja to viajando mto no post!

11 dias pra um ano.

3 comentários sobre “Até quando vai durar?? – Especial 1 ano!

  1. Eu não paro para pensar quanto tempo as coisas vão durar .
    Isso traz uma pessima sensação e faz com que a gente perca tempo (que poderia ser util =) ) calculando o que dura e até quando.

    Quanto a Globo já está mais que na hora de uma boa aposentadoria.
    Que o ministro das comunicações comece a pensar na concessão de novas emissoras de tv como acontece nos USA .
    Lá a rede aberta conta com mais de cem canais.Aqui ficamos com o mediocre monopolio de :
    TV CULTURA (essa não conta rs)
    STB
    REDE GLOBO
    REDE UNIVERSAL TB CONHECIDA COMO RECORD (QUE JÁ FOI DO SILVIO SANTOS)
    REDE TV QUE JÁ FOI MANCHETE E SEI LÁ MAIS O QUE
    GAZETA
    BANDEIRANTES E SÓOOOOO
    O resto é UHF e pega meia boca se não tiver um aboa antena ou Tv a cabo.

    Tb sou a favor da aposentadoria do Banco do Brasil para a criação de um banco mais “popular” ,mais Brasil de verdade.

    Quanto ao cachorro …Os meus já estão com 7 , 7 e 4 .
    São tesouro da mamãe ! rssrsrs

    Bjsssssssssssss

Deixe uma resposta

