Especial 1 ano – Valdemar ‘A nossa cria’

meu-banner-05.jpg

    Vocês lembram do Valdemar, nosso estágiario aqui no cultura de garagem, que é um dos nossos melhores funcionários e trabalha muito bem quando não chega vomitando e é querido por todos, né??
Entao, como razão do nosso aniversario de 1 ano chegando, resolvi mostrar como nós tratamos tão bem esse ex-vagabundo que mudou de vida!!
Tá aí o Aaraanhaa e eu (the.fuckin’turkish) ao lado do Valdemar na virada do ano aqui em Santos!!

VALDEMAR.. ESSE POST É PRA VOCÊ!!
 
01-01-08_0438.jpg

4 comentários sobre “Especial 1 ano – Valdemar ‘A nossa cria’

  1. olha, fico ate emocionado vendo esse post lembrando que nem faz tanto tempo que acolhemos esse vagab… digo esse senhor aqui na sede do blog dando a ele uma opurtunidade de uma vida decente. agora o resultado é esse rapaz alegre e bem de vida que é o valdemar que se pode ver na foto. um docinho de pessoa que só precisava de uma oportunidade.
    snif, snif…
    desculpem a emoção… snif…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s