Meu Nome Não é Johnny – é João “O Estrella”

meu-banner-03.jpg

Estranho o que acontece agora com o ex-traficante do pó mais puro do Rio, ex-detento de um manicomio, e ex-usuario. Atual musico, palestrante, inspiracao pra filme e livro e ‘amado’ pela midia.

Beleza, o cara se recuperou, só teve que ficar 2 anos preso num manicômio, ‘todo’ o dinheiro que ganhava torrava em pó e a idéia de uma prisão, manicomio, ou o que for, é de reabilitar a pessoa pra um convivio social. E com ele isso aconteceu, mas não é estranho você ver um cara que se recupera e se dá bem? Mais estranho é a midia, ele conversando com a Marilia Gabriela como se ele nunca tivesse sido um traficante?? Fernandinho Beira Mar vai ter isso tb?? Politicos tambem??
Nao sei explicar o que acontece, mas parece que quando a pessoa é condenada e se fode continuamente a gente acha normal e até meio que certo.. mas quando o cara melhora e começa a viver uma ‘outra vida’ parece errado! A gente quer ver o cara se fuder!!! Mas com ele não, ele nao é ‘mano’, não tem cara de bandido, aqueles que vc sabe que vai fazer merda só de olhar pra cara.
Esse post nao tem fim… entao vou parar aqui!

funckinturkish-assinatura2.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s