“Pokemon é jogo pra macho!”

Nao que eu ache isso, mas como eu tava em SP nessas ultimas 3 semana e o programa Mtv na Rua tava atras de onde eu tava um dia, eu resolvi ir la e vejam com que tipo de camiseta eu me deparo…

*nao tenho o direito de imagem do cidadão feliz!

.. Pra vc viciado em Roms de GBA e Pokemon, fique feliz, essa imagem é pra vc!

Um comentário sobre ““Pokemon é jogo pra macho!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s