Mas o que se passa???

Tava por aqui no wordpress mesmo e vi que entre os post mais vistos e tal, q o wordpress recomenda, tava um de uns caras quebrando um IPHONE!!!

Como assim? Pra que? Por que? Onde??

Podemos matá-los por isso?? Serao presos??

Calma.. pensei nisso tambem.. eu aqui, levaram meu sony ericsson w200 e eu pensando em como era bom meu celular e eles vem com o supersônico iphone e riscam, pisam em cima, jogam na rua, da janela, tacam na privada?? Tem q ser tudo preso! E tenho dito! HA

Ta aí o video desses dementes.

.

Video desse blog aqui!
Percebi agora o “slogan” do blog do video – “Porque você é jovem e sabe o que quer!!!” – Parece frase do Jornal Hoje tentando chamar atenção da ‘Juventude’ ou de qqr capitulo da Malhação! Pelamor!
Deixe um comentário

