Novo estilo: Pós Amy Winehouse! ..Adele e Duffy

. Acho que eu sou o cara que mais fala de Amy Winehouse entre blogs!! Mas, tava pensando num post sobre o Mark Romson – produtor da Amy – e o que ele mudou na musica e tal, qndo vejo na Mtv uma materia sobre o novo estilo pós amy winehouse, tudo a ver com que eu ja ia falar. Mas acabou que eu nao escrevi o post, entao vou lançar 2 videos das consideradas pós amy, uma por ser a novo produção do Mark Romson e outro por ser uma meia copia da amy… só falta beber e se drogar – o que nao é pedir mto atualmente! Alem disso, se liga no video da Duffy, que ela canta “Yes, yes, yes”, qndo a amy winehouse diz “No, no, no”.. mto copia, mas é mto boa tb! Se é pra copiar.. copia direito!

Entao, outro dia falo só do Mark Romson! Certo?

– Adele – Chasing pavements (cria do Romson)

-Duffy – Mercy (pós amy winehouse… se liga no “Yes, yes, yes”)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s