Dia das Mães!.. Usa o lenço!

Dia das mães chegou, mas o presente da minha mãe não! Culpa não foi minha, pedi pelo site da Saraiva e eles tão nem ai pro meu papel de filho que recompensa a mãe.. Mas! MAS! Mas, em homenagem as mães, que o Vinixious ja falou sobre elas ai em baixo, temos o banner comemorativo!!

Agora o leitor perplexo diz: “HOMENAGEM?? ISSO AI?? AH, PÁRA DE PALHAÇADA NESSE BLOG SEM SENTIDO!”

Ow, mais respeito pelo meu trabalho, foi feito com… amor! ='(

Nao tenho mais com que encher ou enxer linguiça, entao ve o video mais “ooounnn” do feriado.

Deixe uma resposta

