Como assim… Roleiflex??

Voces sabem que eu sou muito culto… logico!

Eu passando pela vistoria diaria no blog, tava ouvindo Joao Gilberto com Tom jobim e Stan Getz com “Desafinado”, quando ele diz: “Fotografei você na minha Roleiflex”

PERA AE!!!! Roleiflex??? QUE PORRA É ESSA???

Me fiz essa pergunta! E vc tambem! Mas o Google me respondeu. É essa camera ultra moderna

Serio.. quando forem fazer musicas, por mais sensacioanais que sejam… como essa que eu falei, nao falem os nomes de coisas da epoca!! Muitos ano depois ngm nem vai saber do que se trata!! E olha que como eu mesmo disse.. Eu sou muito culto!

Deixe uma resposta

