Amor Bandido!

Os “Vida Loka” se beijando na viatura!

“Entre tapas e beijos.. lálálá!”


obs.: para nao ter mais reclamacoes como a da Flavia.. eu ja digo que eu nao acho lindo e nem apoio essa atitude dos policiais com esses 2.. mas comente o que quiser e penser como achar melhor!

2 comentários sobre “Amor Bandido!

  1. Eu nao disse que isso é lindo.. mas ja que vc quer que eu diga:

    NAO.. CHEGA!!!!
    ISSO NUNCA MAIS!!!!

    pronto… falei.

    ah, vc é do popscene ne? o new rave kids é legal!

Deixe uma resposta

