Enquete de Garage

É o seguinte, devido ao post “polemico” [abafffffffa gentem] abaixo, eu resolvi fze essa enquete… como eu sou burro e não sei monta uma enquête jóia daquelas que você clica e marca a alternativa que vc quer, vai na pedreragem mesmo… Responda nos coments… ou não…

Pergunta…

O povo quer saber: Se um dia você for morre como você vai querer que seja?

A) Sem dor mas bem radical tipo engasgado com um halls preto ardidao foderoso;

B) Bem velho numa cam…

Peraí essa pergunta ta estranha…

Dexo refaze:

Quem do cultura de garagem vc… O que você gostaria de ver no cultura de garagem?

A) Adorei as roms de gba! Voltem a postar putaria tb… Continuem assim…vlww flwww;

B) Cara, esse blog ainda existe?;

C) Adoro os textos do vinicius, fora que ele é um gato…;

F) f??? f de foda-se só se for né?;

D) Esse post eh sobre o que afinal?;

h) Se você tava tentando faze o post mais retardado do blog… parabéns vinicius!

Puts fugi do assunto… era pra faze uma enquête polemica não era?… caralho! agora que já escervi tudo isso eu não vo joga fora… tenho que pensar rapido… hmm… que faço eu?? Jogo um youtubê pra vê se melhora o post? Não ia cair bem … pensa imbecil, pensa..

tsc tsc… como eu sou fracassado olha esse post! nem bloguero eu consigo ser… vou amarrar uns 300 baloes de festa no meu pescoço e me lançar ao infinito

peraí… acho que isso daria uma boa polemica hein?

Affffe que bost de post!

4 comentários sobre “Enquete de Garage

Deixe uma resposta

