Arte Final – Voce pinta como eu pinto? 3/3

ACABEI!!!

Depois de ter a ideia de fazer um quadro legal, sem ser comum e que eu pudesse fazer como eu quisesse e quando eu tivesse vontade… depois de desenhar, arrumar uma tela, comprar as tintas, descobrir que eu odeio tinta a oleo e que mesmo pensando que ja tinha concluido o quadro percebia q tava faltando muito, finalmente terminei!!! Minha Master Piece!!!

“FINGERS ARE MADE FOR BURNING”

Anúncios

Você pinta como eu pinto?? #2

Ninguem deve lembrar, mas há algumas semanas eu disse que mostrari a evolução de um quadro que eu to fazendo, pela 1ª vez!

Mas.. sem carregador pra minha camera e sem conseguir passar as fotos do celular pro pc, com muito atraso eu posto 2 fotos que eu consegui tirar antes que a camera desligasse.

Aceito Sugestões!

.

(Veja a ideia principal)

.

Talento pra que?? Ela tem uma B#*”.@!!

. Voces ja perceberam que quando falta o talento, sorte, estudo, cerebro…. apelam pra putaria!! Mulher melancia é o exemplo brasileiro… mas tem uma japa bem safada, que ta nem ai. Nao sei de onde ela é, mas atrás dela tem um brasileiro bem tarado não deixando as raizes de lado.

Foto do Dia – numero nem sei mais!

Faz tanto tempo que que sempre postava essas fotos do dia, mas eu nem lembro mais em qual parou.. entao a a partir de hoje essas imagens terao numeros infinitos!

E ja aviso que vou postar de novo uma copia de outro blog! Fazer o que se tao fazendo alguma coisa decente e a gnt ta aqui com nada??? Foda-se! E vai ser daquele blog que diz “vc é jovem e sabe o que quer!”.. mto comovente jovens decididos!

Eis a foto do dia… (clica nela pra ampliar)

Essa foto vem de um post com outras varias fotos entituladas “hummmm essa vai doer”, um negocio assim! E é sensacioanl, pq ela captura os milesimos de segundo antes do cara ‘tentar’ expressar um ‘aaaaah, féladaputa!”.

Desse blog aqui.. vou ate falar em parceria com eles.