Parabéns Para o Blog!!

Hoje completa o 1º mês do Cultura de Garagem, divulgando as Utilidades da Cultura Inútil!!!

Como ja postei antes, mas posto de novo a nossa comunidade no ORKUT – Blog Cultura de Garagem.

Além disso, como o blog incentiva a “arte”, a cada mês a imagem do topo será trocada… sem mais delongas, digo que esta de agora está FODA!! Obrigado, fui eu que fiz! hauihaouihaouihaiaa

Continuem visitando o Cultura de Garagem, e sempre divulguem o Blog!

4 comentários sobre “Parabéns Para o Blog!!

  1. Acho que pelo aumento de visitantes, a gnt ve q o blog ta dando certo, espero q continue sempre assim!

    CONTINUEM VISITANDO O CULTURA DE GARAGEM E DIVULGUEM!!!

  2. pow muito foda eu baixei ja uns 10 ou mais jogos mais eu tb to querendo jogos de game boy color e tb uns roms que naun funciona como megamen zero e pokemon chaos blak

Deixe um comentário