Visitem o “Nariz no Mundo!”

Faz tempo que eu falei sobre ele aqui, mas meu blog continua funfando e com mais atualizacoes!

A maioria dos meus posts daqui do Cultura de Garagem e mais outros que fogem do foco do Culturagem’

é isso…. www.umnariznomundo.wordpress.com

obs.: esse post tem mais categorias do que texto!

Anúncios

Voltei e fui…

To ligado que eu nunca mais postei nada aqui no cultura de garagem, mas entenda o motivo: To dedicando todo o meu tempo agora na arte! Veja vocês um dos meus quadros abaixo, chamado “O Grito” que inclusive (e infelizmente) já foi plagiado por algum amador (e infeliz) veja!

o-grito.jpg
Obs.: Acredite ou não eu fiz inteiramente no paint! Juro!
Obs.2: Em breve mais amostras do meu trabalho!
Obs. da obs.2: Ou não, se eu não quiser!
Obs.3: Lamento! Eu ainda não to vendendo minhas obras! Um dia, talvez!

* Agora que eu já dei o ar da graça nesse blog… Tchau! Quem sabe um dia eu volto ai, se não me excluírem do blog!
O que seria até compreensível depois desse post…

Enfim, aquele abraço! Voltamos com a nossa programação (a)normal …E some da minha frente!

Vinixious the.fuckin.fucker

ipod, iphod, OhMiBod!



Rock Your Body With The Ultimate iPod Acsexsory!

E há quem diga que não têm mais o que ser inventado!!!

O OhMiBod vibrator é um acessório, com alimentação própria (duas pilhas pequenas) que se conecta a seu… iPod. Ele vibra automaticamente, sincronizado com o ritmo e intensidade da música. Com um cabo metalizado e um corpo Branco Apple, é o brinquedo sexual mais elegante que já vi, depois da Ingrid Bergman.

ibia.jpg

 

omb1.jpgO site, que é simples e elegante, traz muito mais que um formulário de vendas, é uma verdadeira comunidade, onde usuárias podem trocar experiências, compartilhar dicas e playlists ideais para chegar “lá”.O brinquedo tem 14cm de comprimento, e ainda por cima pode ser wireless. Vem com um conector traseiro (epa!) que aciona a vibração automática, para ser usado SEM o iPod.

O preço? Sugestivos US$69,00. Dentro do orçamento. Já sei o que dar no aniversário das amigas que usam iPod. Não é à prova d’água (o iPod também não) e embora seja possível, não recomendam que seja usado dentro do carro.

Distrai demais!

Em busca de entrar na concorrência fui contatado pela Sony que precisava de um molde para seu aparelho.

Network Walkmen ‘Negão’

Pintaram de rubro negro(que nem o Zorro) apenas não trocaram os banais 14cms pelos meus 24,3cms 😦

Sony engadget, para garotas engajadas 😉

O que você faria com Aprox. €725.20 ou US$1001.10 !?


1 Canivete.

sim, ué, um canivete! Mas não é qualquer canivete, estamos falando de um legítimo:

Wenger Giant Swiss Army Knife

Como o próprio site que o vende fala: “That’s not a knife. THIS is a knife!” (vulgarmente traduzido: “Não é uma faca qualquer. ESTA é a faca!”)

e não é a toa que ela têm todo esse confete, o site continua dizendo ” Make James Bond, MacGyver and Inspector Gadget” (vulgarmente traduzindo novamente: “Faça como James Bond, Macgyver e Inspetor Bugiganga”)

aqui vai um preview desse canivetão!

agora se tú for comprar pra se achar o RAMBO Suíno Brasileito tú só precisa de uma camiseta cacharrel, uma bermuda da Ocean Pacific, um par de Papetes(popetes) e uma bela Pochete com as cores da Jamaica clique no Banner ou na imagem e boas compras !!! =)

Me manda uma foto dessa merda belezura tecnológica do mundo moderno!!!

#Carioca Bor³al#

Pro zé mané…

Queh pinta a porra da guitarra? aprende ae

e eu sei que eu to sumido, o motivo antes era que eu estava sem saco, e agora é falta de tempo…

E esse post é inutil? eu sei, é so pra bota alguma coisa? eu tambem sei, intão fdp, não precisa comenta falando que tá uma merda, tava vendo uns comentarios aqui falando que o blog tá um lixo e talz, intão filha da puta, não entra, e o corno, não comenta.

Ah mais uma coisa, Ah rola pra você.

Iphone (maníacos)!

iphone.jpg

O iphone foi lançado nessa semana nos EUA, mas como tem louco pra tudo… dias antes do lançamento (29/06), já tinha muita gente esperando o “grande” dia no lado de fora das lojas!!

Eu não entendo o que se passa pela cabeça de um Ser que fica horas, quem sabe dias, em frente a uma loja esperando o inicio da venda de um celular. Ta bom que não é só um celular, mas para que vc ficaria plantado na frente de uma loja só pra ser o 1º a comprar e além disso quando vc compra o povo bate palmas pra vc como se vc tivesse tirado a sorte grande na Mega-sena?! Realmente, esse povo é doente!

Segundo um site ai, um senhor que passava em frente a uma loja lotada de “iphonemaniacos” disse: “Tudo isso por um telefone??”. E eu faço a mesma pergunta: Tudo isso por um “telefone”?? ¬¬

É lógico se eu tivesse dinheiro e o Iphone lançasse aqui, eu gostaria de ter um, mas… nunca faria uma idiotice dessas! Vê o vídeo (a partir de 0:35s) de como funciona o Iphone./

Homem Aranha 3, Filme e trilha sonora!

spider-banner.jpg

(clique na imagem acima pra dowload** do filme LEGENDADO!)

Apenas isso, simples e fácil… Filme e trilha sonora!

(Clique na imagem ao lado para

baixar a trilha sonora do filme)

** – Problemas com o download, apenas disponivel a 2ª parte, volte em algumas horas para baixar todo o filme!